ITUMBIARA X ATLÉTICO - Tricolor quer a primeira vitória em casa ! ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sábado, 6 de fevereiro de 2016

ITUMBIARA X ATLÉTICO - Tricolor quer a primeira vitória em casa !

O Itumbiara tem uma partida complica neste sábado às 17h00 no estádio JK, o Tricolor da Fronteira recebe o Atlético líder do grupo B com 6 pontos, 100%  de aproveitamento.

O Tricolor que estreou com  vitória fora de casa, batendo o Goianésia por 1x0, tropeçou  na última rodada em casa contra Anapolina, não saindo de um 0x0.

O técnico Zé Humberto, acredita que a  equipe possa vencer o Atlético, pois acredita em seus jogadores e na força de sua torcida, que deve mais uma vez comparecer em bom número para prestigiar o evento.

O desfalque da equipe será o zagueiro Braga, que se machucou  em Goianesia e segue fora da equipe.

Pelos lados do Atlético, uma calmaria total, com 100% de aproveitamento, o técnico Wagner Lopes, irá repetir pela terceira vez a mesma equipe, a equipe até agora não sentiu falta do seu maior jogador, Junior Viçosa, que ainda não estreou neste campeonato.


O jogo terá cobertura completa do blog WWW.MAISFUTEBOLGOIANO.COM , você poder ouvir pela rádio Difusora de Itumbiara.

Ficha do jogo´

Árbitro: Wilton Sampaio
Assistentes: Cristhian Passos e Adailton Fernando
ITUMBIARA: Rodrigo Calaça; Maranhão, Gladstone, Leandro Amaro e Fabiano; Francesco, Memo, Léo Gago e Felipe Brisola; Lucas Rangel e Hiltinho
Técnico: Zé Humberto
ATLÉTICO: Marcio; Ednei, Marcus Winicius, Marllon e Romário; Pedro Bambu, Gilson Alves, Jorginho, William Schuster e Magno Cruz; Luiz Fernando
Técnico: Wagner Lopes

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol