Vila Nova x Goiás Tigrão leva a melhor em jogos de Primeira Rodada! ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

domingo, 31 de janeiro de 2016

Vila Nova x Goiás Tigrão leva a melhor em jogos de Primeira Rodada!

O Campeonato Goiano, começa hoje (31) às 17h00 no estádio Serra Dourada para Vila Nova x Goiás, será terceira vez que Vila Nova e Goiás se encontra na abertura do campeonato Goiano.

Em três partidas disputadas, o Vila Nova venceu duas e o Goiás uma. No confronto geral a história muda completamente.

No retrospecto  a vantagem  é ampla do Goiás, com 130  vitórias, contra 61 vitórias do Vila Nova e 65 empates. O Goiás marcou 406 gols, enquanto o Vila Nova fez  268 gols.

Outro novidade para este confronto, é que o estádio terá apenas torcida do clube mandante, que  no jogo de hoje , o mando será do Vila Nova.

Existe a expectativa de um grande público, quase 5.000 ingressos foram vendidos de forma antecipada, o programa sócio torcedor do Vila Nova, teve uma procura muito grande de adesões, o Vila Nova já possui mais de 5.200 Sócios torcedores.

Os torcedores do Vila Nova, poderão fazer adesão ao Sócio Tigrão, também neste domingo , na sede do clube ou na porta do Estádio Serra Dourada.

O torcedor que for ao estádio  Serra Dourada neta tarde, terá uma novidade, o campo de jogo foi redefinido, ficando menor que os anos anteriores, passando a ser do padrão FIFA.

Os ingressos podem ser adquiridos até ao meio dia na sede do Vila Nova ou nas lojas Fast Açai. Cadeiras no valor de R$ 80,00, Arquibancadas R$ 50,00 torcedor com a camisa do Vila Nova ou uma aposta na Time Mania tendo o Vila Nova como clube do coração paga meia entrada em qualquer setor do estádio.



Ficha do Jogo

Árbitro: Eduardo Tomaz
Assistentes: Fabricio Vilarinho e Alexandre Amaral
VILA NOVA - Edson; Rhuan, Vinicius Simon, Dougas Assis e Marinho Donizete; Paulo Vitor, Victor Bolt, Robson e Fernando Neto; Diego Cardoso e Frontini.
Técnico: Márcio Fernandes
GOIÁS - Renan; Sueliton, Deivid, Wesley Matos e Juninho; Wendell, Patrick, Willian e Daniel Carvalho; Rafhael Lucas e Carlos Eduardo.
Técnico: Enderson Moreira

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol