Confira a classificação do Goianão após a Segunda Rodada ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Confira a classificação do Goianão após a Segunda Rodada

A 2ª Rodada do 1º Turno da 1ª Fase do Goianão 2016 teve duas vitórias dos mandantes, dois empates e uma vitória dos visitantes.
 
 
As vitórias dos mandantes aconteceram em Goiânia, onde no seu Estádio Hailé Pinheiro o Goiás anotou 1x0 na Aparecidense e em Catalão, com o Crac fazendo 3x1 diante do Goianésia.
 
 
Os empates foram registrados em Itumbiara, 0x0 para Itumbiara x Anapolina e em Anápolis, 1x1 para Anápolis x Vila Nova. 
 
 
O triunfo solitário dos visitantes ocorreu em Trindade, com o Atlético goleando o Trindade por 3x0 na 1ª goleada do Goianão 2016. 
 
 
Os resultados fizeram com que o quarteto da faixa de classificação à Fase Semifinal da competição ficasse inalterado, inclusive na sua ordem, com Atlético, Goiás, Anápolis e Itumbiara.
 
 
A faixa do rebaixamento, no entanto, foi trocada, com Vila Nova e Crac saindo e sendo substituídos por Goianésia e Trindade.
 
 
A 3ª Rodada do 1º Turno será toda ela realizada neste sábado de Carnaval, dia 6 de fevereiro, com destaque para o confronto entre Itumbiara x Atlético no Estádio JK em Itumbiara, confronto que envolve duas das quatro equipes da faixa de classificação à Fase Semifinal da competição.

Fonte: fgf.esp.br


Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol