Vila Nova x Goiás Procura por ingresso esta baixa até o momento ! ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Vila Nova x Goiás Procura por ingresso esta baixa até o momento !

O Clássico Vila Nova x Goiás, que vai acontecer domingo dia 31, parece que ainda não empolgou a torcida do Vila Nova.

Já são mais de três dias de venda, e números não oficiais, revelam que ainda não foram vendidos nem 2.000 ingressos de forma antecipada.

Como  o jogo é de torcida única, apenas torcedores do Vila Nova poderão  comparecer ao estádio, era justo nesta questão que o Presidente do Vila Nova aposta em um publico ainda maior, mais por enquanto o otimismo pode  virar decepção.

Para tentar aumentar as vendas de ingressos, o Vila Nova adicionou mais uma promoção a meia entrada, além da aposta na Time Mania, tendo o Vila Nova como clube do coração, o torcedor que estiver com  a camisa do Vila Nova , também irá pagar meia entrada.

Com isto espera que o volume de vendas aumente, no decorrer desta semana. Não podemos de esquecer que o jogo terá transmissão em canal aberto para todo Estado de Goiás, inclusive Goiânia.


Sócio Tigrão

O Vila Nova, possui  hoje cerca de  4.898 sócios torcedores, neste mês de Janeiro o Tigrão teve 306 novas adesões, nesta semana do jogo , até o fechamento de ontem (26) foram  registrada 64 novas adesões, o que dá uma média de 9,14 adesões por dia.


Pensando em público e renda foi uma decisão acertada, torcida única ?

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol