Atlético x Crac - Dragão estreia sem o seu principal jogador ! ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sábado, 30 de janeiro de 2016

Atlético x Crac - Dragão estreia sem o seu principal jogador !

O Campeonato Goiano, começa hoje para Atlético e Crac, as duas equipes, que não fizeram um bom  Goiano no ano de 2015, Atlético não se classificou para as Semi final e o Crac brigou contra o rebaixamento, esperam escrever uma história diferente neste ano.
O Atlético manteve seus principais jogadores do ano de 2015, mantendo uma base. Mais acabou perdendo durante essa semana seu principal jogador,o centroavante Junior Viçosa, sentiu um desconforto muscular, e foi vetado pelo departamento médico.
A surpresa do time ficou por conta do meia Jorginho, o jogador não participou de nenhum amistoso, pois não estava na forma física ideal, aparece no time que começa jogando  hoje.
Pelos lados do Crac, a equipe manteve o treinador que fez boa campanha na Série D, Júlio Sérgio e a grande maiores dos jogadores do Brasileiro. Objetivo do Crac é se classificar para as semi finais.
O jogo acontece neste sábado às 17h00 no estádio Serra Dourada, o valor do ingresso será de R$ 40,00 preço único  em qualquer setor do estádio. Torcedor que apresentar uma  aposta na Time Mania, tendo o Atlético  como clube do  coração paga meia entrada.

Ficha do jogo
Árbitro: Bruno Rezende
Assistentes: Leone Carvalho e Tiago Gomes
ATLÉTICO: Márcio; Ednei, Marcus Winícius, Marllon e Patric; Gilson Alves, Pedro Bambu, William Schuster, Jorginho e Magno Cruz; Luiz Fernando.
Técnico: Wagner Lopes
CRAC: Gilberto; Bruno Limão, Fábio Silva, João Paulo e Leandro Silva; Dê (Levi), Kasado, Fabrizzyo e Carlos André; Danilo Lins e Tiago Tremonti
Técnico: Júlio Sérgio

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol