Lateral Diogo Barbosa Ex-Goiás e Atlético se apresenta ao Botafogo-RJ ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Lateral Diogo Barbosa Ex-Goiás e Atlético se apresenta ao Botafogo-RJ

O Botafogo apresentou oficialmente na última terça-feira (26) o lateral-esquerdo Diogo Barbosa, que estava defendendo o Goiás. Na sala de imprensa Armando Nogueira, o jogador foi elogiado por Antônio Lopes, gerente de futebol do Glorioso.
– O Diogo Barbosa é um bom lateral e foi uma excelente contratação para o Botafogo. Estamos satisfeitos e sabemos que ele vai ajudar muito – disse Antônio.
Com a camisa 6, o lateral falou da oportunidade de atuar pelo Botafogo e destacou a recepção positiva em General Severiano.
– Estou muito feliz com a oportunidade de estar vestindo essa camisa. Fui bem recebido aqui, um clube que dá oportunidade para trabalhar, e estou muito satisfeito. Aos poucos, vou me soltando e entrosando com o restante da equipe – afirmou Diogo.
Apesar da pouca idade, Diogo Barbosa acumula experiência em clubes como Sport, Goiás, Coritiba e Vasco. O jogador de 23 anos garantiu estar preparado para vestir a camisa alvinegra e revelou ansiedade para estrear pelo Glorioso. O primeiro jogo do Botafogo no Campeonato Carioca será no dia 30 de janeiro, sábado, diante do Bangu, às 17h (de Brasília).
– Estou feliz e ansioso. Quero que comece logo (o Campeonato Carioca) para que eu possa ajudar com a camisa do Botafogo. Sei da importância dessa camisa e me preparei bastante para mostrar que contrataram um bom jogador para essa posição.
Fonte: site oficial do Botafogo

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol