Atlético começa muito bem o Goianão 2016! ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sábado, 30 de janeiro de 2016

Atlético começa muito bem o Goianão 2016!

O Atlético , começou muito bem  o campeonato Goiano de 2016, jogando contra o Crac neste sábado (30) no estádio Serra Dourada, o Dragão  venceu o jogo pelo placar de 2x0. Os gols foram marcados , um em cada tempo, por Jorginho  e Diego e Gilson Alves.

A decepção ficou por conta do público, menos de 2.000 torcedores compareceram ao estádio para apoiar a equipe na estreia.

O jogo apresentou  dois erros da arbitragem, no primeiro tempo anulou um gol legitimo do Atlético e no segundo tempo deixou de marcar uma penalidade a favor do Crac.

O Atlético , tem agora o Trindade pela frente, o jogo acontece dia 03 de Fevereiro na cidade de Trindade, o Crac  recebe o Goianésia no estádio Genervino da Fonseca também no dia 03 de Fevereiro.

Ficha do jogo

Renda: R$ 30.280,00
Público: 1.421 pagantes
ATLÉTICO - Márcio; Ednei, Marcus Winícius, Marllon e Romário; Gilson Alves, Pedro Bambu, William Schuster (Caique), Jorginho (Ayrton) e Magno Cruz (Patric); Luiz Fernando.
Técnico: Wagner Lopes
CRAC - Gilberto; Bruno Limão, Fábio Silva, João Paulo e Leandro Silva; Graxa (Levi), Dê, Kasado (Fabrizzyo) e Carlos André; Danilo Lins (Michel) e Tiago Tremonti
Técnico: Júlio Sérgio

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol