FESTA NO INTERIOR - Formosa x Vila Nova mais de 2.000 ingressos vendidos antecipadamente! ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

domingo, 24 de janeiro de 2016

FESTA NO INTERIOR - Formosa x Vila Nova mais de 2.000 ingressos vendidos antecipadamente!

Hoje amistoso entre Formosa x Vila Nova, hoje (24) às 15h30 no estádio Diogão, está sendo considerada uma verdadeira festa no interior.

Será a primeira vez que o Vila Nova, joga com o Formosa em seu estádio, a expectativa na cidade é muito grande, tivemos a informação que mais de 2.000 ingressos foram  vendidos antecipadamente.

Este jogo deverá ser o maior público que o  estádio Diogão já recebeu em sua história, tamanha a movimentação na cidade de Formosa.

As duas equipes estão em fase de preparação para os seus campeonatos Regionais, o Formosa estreia no próximo sábado diante do Sobradinho-DF, enquanto que o Vila Nova, enfrenta seu maior rival o Goiás, no dia 31 de Janeiro às 17h00 no estádio Serra Dourada.

Este jogo terá a presença do vencedor do Prêmio Puskas da FIFA, Wendell Lira, o jogador que defende a camisa do Vila Nova estará em campo.

Os ingressos para  este jogo estão sendo vendidos ao valor de R$ 10,00 preço único, o torcedor irá concorrer a uma Moto 0KM no  final do jogo.

Cobertura completa deste jogo, você  terá aqui no Blog WWW.MAISFUTEBOLGOIANO.COM informando sempre que pintar gol na cidade de Formosa.

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol