AMISTOSOS - Vila Nova vence o Santa Maria-DF com 1.250 torcedores! ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

domingo, 24 de janeiro de 2016

AMISTOSOS - Vila Nova vence o Santa Maria-DF com 1.250 torcedores!

O Vila Nova, voltou a vencer na sua preparação para o Campeonato Goiano, desta vez a vitória oi sobre o Santa Maria-DF, equipe que se prepara para o Campeonato Brasiliense.

A vitória por 2x0  foi  construída no inicio do primeiro tempo  e do segundo tempo,  na primeira etapa Robston  aos 6 minutos abriu o placar, na etapa complementar Fernando Neto aos 7 minutos fechou  o placar do jogo.

Destaque mais uma vez para Victor Bolt, que deixou o campo muito aplaudido pela torcida, e o goleiro Édson, que fez duas grandes defesas no jogo.

A torcida do Vila Nova, mais uma vez compareceu, 1.250 torcedores estiveram  presentes no OBA, para acompanhar o amistoso.

No final do jogo em entrevista coletiva, o treinador do Vila Nova, Márcio  Fernandes demonstrou um pouco de chateação, " aqui tem  cobranças exageradas, já esta na hora disto acabar" disse o treinador.

Em entrevista ao repórter Vinicius Tondolo, da Rádio 730AM, o presidente do Vila Nova Guto Verones, disse que no Vila não existe zona de conforto, e que não há problema no clube nenhum.

A estreia no campeonato Goiano, será dia 31 de Janeiro contra o Goiás, os ingressos de arquibancadas já estão  sendo vendidos na sede do Vila Nova, no valores R$ 50,00 o torcedor que apresentar uma  aposta na Time Mania , tendo o Vila Nova como Clube do Coração para meia entrada.

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol