Goiânia irá apresentar novidades em suas Categorias de Base em Fevereiro! ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

domingo, 24 de janeiro de 2016

Goiânia irá apresentar novidades em suas Categorias de Base em Fevereiro!

A diretoria do Goiânia Esporte Clube, apresentará no dia primeiro de Fevereiro às 15h00 na Vila Olímpica, o novo projeto para as Categorias de Base para o ano de 2016.

Na ocasião será oficializado o retorno do técnico Fabrício Carvalho Alves ao Sub 20 , categoria que o mesmo teve um trabalho vitorioso em 2014 / 2015 em que o clube alcançou sua melhor participação em Copa São Paulo ,configurando entre os 16 melhores do Brasil !

Outra novidade será a apresentação do técnico do Sub 17 Hugo Vilela, que realizou um excelente trabalho com o Prof .Paulo Gonçalves no Futebol Arte.

No Sub 15 o ex jogador do clube Aguilar, desenvolverá todo o trabalho visando o campeonato goiano e copa Goiás .

As metas do Goiânia E.C para este ano, conseguir novamente uma classificação para a Copa São Paulo 2017, e fazer bonito nos campeonatos Goianos das categorias que serão disputados no primeiro Semestre e a Copa Goiás Sub-20 3 Sub 15 no segundo semestre, juntamente com a Taça Mané Garrincha na categoria Sub-27.

O profissional será comandado pelo presidente Arione José de Paula , Ebraim Arantes e o Rogério Arantes. Eles serão os responsaveis.

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol