Vila Nova chega a 5.000 Sócios Torcedores ! ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Vila Nova chega a 5.000 Sócios Torcedores !

O Vila Nova atingiu nesta quinta feira (28) pela manhã, a marca de 5.028 Sócios Torcedores, o maior número que uma equipe do Centro Oeste já conseguiu atingir.

O Vila Nova terminou o dia 27 de Janeiro, na segunda colocação em números de adesões. Cerca de 92 novas adesões.

A marca de 3.500 sócios, que também pertencia ao Tigrão, era o melhor número de sócios torcedores, conquistado no ano de 2008, quando a equipe brigou pelo acesso  a Série A.

No no ano de 2016 em 28 dias já foram mais de 430 novas  adesões, o que deixa o clube na oitava colocação no Brasil no número de adesões, em todos os clubes brasileiros.

O Vila Nova esta com uma média de 14 adesões por dia. A tendência é que até este final de semana o clube consiga chegar a 5.500 sócios, devido ao clássico de abertura do campeonato goiano.

As vendas de ingressos para o clássico ainda não esta no ritmo, que todos imaginavam, mais muito se da ao programa de Sócio Torcedores, a equipe do Blog WWW.MAISFUTEBOLGOIANO.COM  que esteve na sede do Sócio Tigrão, constatou, que vários torcedores que estavam lá para comprar o ingresso, acabaram optando em aderir ao programa Sócio Tigrão.


Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol