Vila Nova x Goiás decidem a Copa Goiás Sub-20 ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Vila Nova x Goiás decidem a Copa Goiás Sub-20

fgf.esp.br
Saiu  na tarde desta quinta feira (10) os dois finalista da Copa Goiás Sub-.20 de 2016. A decisão  será nada mais nada menos entre Vila Nova x Goiás, as duas melhores equipes da competição  até aqui.

O Vila Nova eliminou o Atlético com duas vitórias, no Estádio Antônio Accioly pelo placar de de 2x0, e no jogo de hoje (10) no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, pelo placar de 4x3, um jogo eletrizante, onde o Atlético chegou a estar vencendo pelo placar de 2x0.

O Goiás por sua vez, eliminou a grande surpresa boa da competição, o Araguaia de Aruanã, também com duas vitórias 3x2 e 2x1.

Será a única decisão entre Vila Nova x Goiás neste ano de 2016, no primeiro semestre as competições foram de pontos corridos, e no segundo semestre foi a única decisão que o Goiás conseguiu  chegar, o Vila Nova, ainda pode chegar  na final da Taça Mané Garrincha.

O time vilanovense pela melhor campanha que o adversário ao longo da competição, joga a partida de volta como mandante e com a vantagem da igualdade de pontos e gols para sagrar-se campeão da Copa Goiás Sub-20 de 2016.

A Federação Goiana de Futebol, já definiu as datas da decisão, primeiro jogo acontece dia 16 de Novembro, quarta feira, às 09h30 no Estádio Hailé Pinheiro, o jogo de volta no dia 20 de Novembro às 16h30 no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga.

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol