Coritiba vence Atlético-MG e se distancia do Z4! ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Coritiba vence Atlético-MG e se distancia do Z4!

CBF.COM.BR
Mais dois jogos foram realizados pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro neste domingo (6). Precisando da vitória para se distanciar da zona de rebaixamento, o Coritiba bateu o Atlético-MG por 2 a 0, no Couto Pereira, e ficou mais aliviado na competição.  
Buscando os três pontos para se afastar do perigo da zona de rebaixamento, o Coritiba fez valer o mando de campo e se impôs diante do Atlético-MG no Couto Pereira. 
Com 42 pontos, o Coritiba agora ocupa a 14ª posição e abriu quatro pontos para o Internacional, primeiro time dentro do Z-4. O Atlético-MG, com 60, segue em quarto lugar.
Na Arena Condá, os catarinenses Chapecoense e Figueirense não abriram o placar no primeiro tempo. Jogando em casa, a Chape marcou o gol da vitória por 1 a 0 aos 30 minutos da etapa complementar. 
O resultado foi muito bom para a Chapecoense, que chegou a 46 pontos, na décima posição. Já o Figueira, com 33, permanece em 18º, dentro da zona de rebaixamento.
A 34ª rodada do Brasileirão ficará completa nesta segunda-feira (7), com a partida entre Grêmio e Sport, às 20h, na Arena do Grêmio.

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol