Vila Nova vence o Ceará e garante melhor campanha fora de casa nesta Série B ! ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sábado, 12 de novembro de 2016

Vila Nova vence o Ceará e garante melhor campanha fora de casa nesta Série B !

O Vila Nova, voltou a vencer uma partida fora de Goiânia,  garantido a melhor campanha fora de casa desta Série B, com oito vitórias.

A vitória Colorada veio de virada, após iniciar a partida perdendo por 1x0, fez a virada para 2x1 sofreu o gol de empate, mas teve força para correr a trás da vitória.

Com esta vitória de 3x2 o Tigrão  devolve a derrota sofrida no primeiro turno, na reabertura do Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga.

Destaque da partida fica para o  goleiro Wagner Bueno,  com grande atuação novamente, o volante Victor Bolt e o meia Aloisio.

Na próxima rodada o Tigrão recebe o Paysandu no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, jogo que pode garantir a Copa do Brasil Sub-17 e Sub-20 no ano de 2017.

Ficha do Jogo


Local: Estádio Castelão (Fortaleza). 
Árbitro: Rodrigo Batista Raposo (DF/Asp Fifa). 
Assistentes: Daniel Henrique da Silva Andrade  (DF) e José Reinaldo Nascimento Júnior (DF). 
Cartão amarelo: Caíque Oliveira(5) (VN). 
Gols: Wescley 10’, Aloísio(1) (falta) (VN) 15’ e Victor Bolt(1) (VN) 30’ do 1º tempo. Felipe 4’ e Simião(2) (VN) 33’ do 2º tempo.
 
 
Ceará: Éverson, Tiago Cametá, Ewerton Páscoa, Charles e Eduardo (Rafael Costa); Richardson, Felipe (Buiú), Felipe Menezes e Wescley; Robinho (Ricardinho) e Bil. Técnico: Sérgio Soares.
 
 
Vila Nova: Wagner Bueno(14), Magno Silva(30) (Bruno Oliveira(5)), Guilherme Teixeira(19), Reginaldo(28) e Marcelo Cordeiro(27) (Mateus Anderson(4)/(17)); Geovane(13), Victor Bolt(28), Caíque Oliveira(10) (Reniê(10)) e Aloísio(4); Simião(8) e Moisés(19). Técnico: Guilherme Alves(27).
 
 
(*) 8ª vitória fora de casa

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol