Luverdense vai até o Rio de Janeiro, enfrentar o Vasco da Gama, ainda sonhando com o acesso! ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Luverdense vai até o Rio de Janeiro, enfrentar o Vasco da Gama, ainda sonhando com o acesso!

luverdense.com.br
Luverdense e Vasco da Gama se enfrentam na noite desta terça-feira em mais uma decisão no Campeonato Brasileiro da Série B. 
Brigando para manter o vivo o sonho do acesso, o Verdão do Norte terá sair do gramado de São Januário com três pontos na tabela de classificação continuar sonhando com a série A do futebol nacional. A partida está marcada para começar às 20h30 (MT).

O Vasco da Gama, precisa também da vitória, para  não passar a correr risco de não conseguir o acesso, uma derrota do Vasco da Gama, vitórias de Bahia e Avaí, faz com que o clube de São Januário caia para a quarta colocação.
Restando ainda quatro jogos para o fim da competição, o Luverdense tem 50 pontos na classificação. Hoje a diferença para o quarto colocado é de seis pontos, mas poderá diminuir com a rodada contendo 10 partidas nesta terça-feira.
Para comandar a decisão no Rio, a CBF designou trio de árbitros do Rio Grande do Sul. Leandro Pedro Vuaden será o árbitro principal com Elio Nepomuceno de Andrade Junior e Lucio Beiersdorf Flor como seus assistentes.

http://luverdense.com.br/

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol