Vila Nova, terá semana movimentada devido as eleições ! ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Vila Nova, terá semana movimentada devido as eleições !

Esta semana promete movimentar os bastidores do Vila Nova. Acontece na próxima quarta feira (09), um eleição para a presidência do clube, devido a renuncia de Gutemberg Verônez.


Dois conselheiros estão concorrendo ao cargo, pelo lado da situação o Presidente interino Ecival Martins, que conta com o apoio de conselheiros tradicionais dentro do clube. Pela oposição, a chamada ala jovem  do Vila Nova, encabeçada por Murilo Reis, ex- Diretor de Marketing na gestão de Gutemberg Verônez.

Um detalhe que chama atenção nessas eleições, são os nomes dos diretores de futebol, de cada candidato a presidência, Ecival Martins, promete manter Felipe Albuquerque, Diretor atual  que trouxe Guilherme Alves, e remontou a equipe com a competição em andamento.

O candidato Murilo Reis, quer trazer de volta o competente Hugo Bravo, que já teve duas passagens vitoriosa pelo clube, em 2013 e 2015.

A disputa para agregar mais votos, não vai ficar apenas no nomes dos presidentes, o Diretor de Futebol, pode ter um peso para definir esta disputa.

Esta eleição promete ser a mais  acirrada da história do Vila Nova, ambos os candidatos afirmam que possuem a maioria dos votos, mas somente após a apuração que teremos certeza de quem foi o vencedor.

Antes das eleições  o Tigrão entra em campo, nesta terça feira (08) às 20h30 contra o Brasil de Pelotas no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga.


Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol