Esta semana promete movimentar os bastidores do Vila Nova. Acontece na próxima quarta feira (09), um eleição para a presidência do clube, devido a renuncia de Gutemberg Verônez.
Dois conselheiros estão concorrendo ao cargo, pelo lado da situação o Presidente interino Ecival Martins, que conta com o apoio de conselheiros tradicionais dentro do clube. Pela oposição, a chamada ala jovem do Vila Nova, encabeçada por Murilo Reis, ex- Diretor de Marketing na gestão de Gutemberg Verônez.
Um detalhe que chama atenção nessas eleições, são os nomes dos diretores de futebol, de cada candidato a presidência, Ecival Martins, promete manter Felipe Albuquerque, Diretor atual que trouxe Guilherme Alves, e remontou a equipe com a competição em andamento.
O candidato Murilo Reis, quer trazer de volta o competente Hugo Bravo, que já teve duas passagens vitoriosa pelo clube, em 2013 e 2015.
A disputa para agregar mais votos, não vai ficar apenas no nomes dos presidentes, o Diretor de Futebol, pode ter um peso para definir esta disputa.
Esta eleição promete ser a mais acirrada da história do Vila Nova, ambos os candidatos afirmam que possuem a maioria dos votos, mas somente após a apuração que teremos certeza de quem foi o vencedor.
Antes das eleições o Tigrão entra em campo, nesta terça feira (08) às 20h30 contra o Brasil de Pelotas no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga.
Nenhum comentário:
Postar um comentário