Dia D no Vila Nova, eleição para Presidente acontece nesta quarta feira (09) ! ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quarta-feira, 9 de novembro de 2016

Dia D no Vila Nova, eleição para Presidente acontece nesta quarta feira (09) !

VNFC
Acontece nesta quarta feira (09) às 19h00 as eleições para a Presidência do Vila Nova, para o mandato tampão 2017, na substituição de Gutemberg Veronêz, que pediu renuncia do cargo no mês de outubro.

Dois candidatos concorrem a presidência do clube, um por parte da situação  e outra da oposição.

Ecival Martins, atual  presidente interino, tem o apoio da ala mais conservadora do clube, como o Presidente do Conselho  Deliberativo Wilson Brito Júnior , Paulino Vilela, José Martinês, Geso Oliveira e outros.

Murilo Reis, neto de um ex-presidente do Vila Nova, que fazia parte da diretoria do Vila Nova no começo do ano juntamente com Gutemberg Veronês, faz parte da chamada oposição, onde trás com ele novos nomes clube, com idéias novas e atualizada sobre gestão de futebol, ao seu lado  ele tem pessoas como Hugo Jorge Bravo, Marcus Lorenzo, Rozana Parreira, Rodrigo Dantas e muito mais.

As duas candidaturas, se dizem confiantes, uma das chapas garantiu a Equipe do Blog Mais Futebol Goiano, que já possui mais de 55 votos contabilizados, o que pode garantir a eleição da mesma.

A confirmação da saída do técnico Guilherme Alves, ele confirmou após o jogo contra o Brasil-RS que não fica no Vila Nova para 2017, a candidatura de Ecival Martins, perdeu  alguns votos, devido alguns conselheiros, estarem apostando na continuidade do trabalho, isso pode afetar diretamente os resultados das eleições.

Cerca de 130 conselheiros estão aptos para votar neste pleito, as eleições no Vila Nova, costuma dar em média cerca de 100 conselheiros participando. Aguarda  para logo mais a noite, para sabermos o nome do novo Presidente do Tigrão.

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol