Clima quente no Vasco da Gama, torcedores invadem treinamento ! ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Clima quente no Vasco da Gama, torcedores invadem treinamento !

Paulo Fernandes/Vasco
O Vasco sofreu com mais uma manifestação de parte da sua torcida nesta sexta-feira. Pelo terceiro dia consecutivo, vascaínos foram ao CT da equipe protestar contra os maus resultados da equipe na Série B do Campeonato Brasileiro.


Um grupo de cerca de 20 torcedores invadiu as arquibancadas de São Januário e protestaram durante o início do treinamento. Posteriormente, o grupo foi retirado por seguranças do clube.

Na última quarta-feira, um grupo de torcedores tentou invadir o treino, mas foi impedido por seguranças do Vasco. Já na quinta, dez torcedores se reuniram com o presidente Eurico Miranda e o elenco vascaíno.

O início do treinamento foi fechado à imprensa e o técnico Jorginho não deixou claro o time que entra em campo na próxima rodada da Série B. O meio-campista Andrezinho, titular da equipe, se lesionou e não deve estar à disposição da comissão técnica.

Depois ficar boa parte da Série B no topo da tabela, o Vasco passou a colecionar tropeços e, agora, ocupa a terceira colocação, com 59 pontos, mesmo número que o Avaí, quarto colocado.

Fonte: www.gazetaesportiva.com/

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol