Vila Nova x Itumbiara - Tigrão mantém promoção para as mulheres ! ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

domingo, 13 de março de 2016

Vila Nova x Itumbiara - Tigrão mantém promoção para as mulheres !

O Vila Nova enfrenta o Itumbiara no Estádio Serra Dourada às 16h00 deste domingo, o jogo vale a reabilitação no Campeonato Goiano, o Tigre foi derrotado na última rodada fora de casa para o Crac.

Aproveitando a motivação da sua  torcida, depois de uma bela apresentação  pela Copa Verde, quando goleou o Luverdense pelo placar de 4x0. Mantém a promoção  para as mulheres, que terão entrada livre no estádio.

Vencendo o Vila Nova pode voltar a ocupar a terceira colocação na classificação geral, desde que o Anápolis não vence Aparecidense fora de casa. Um tropeço pode tirar a equipe do G4 na reta final do campeonato.

Será a estreia do técnico Leandro Niehues, que mantém a mesma equipe que goleou no meio de semana o Luverdense.

Existe a expectativa de um bom público, estão sendo esperado mais de 5.000 torcedores. Que seria o maior publico de uma equipe da capital contra equipe do Interior.


Ficha do Jogo

Árbitro: Jefferson Ferreira
Assistentes: Fabrício Vilarinho e Alexandre Amaral
VILA NOVA: Wagner Bueno; Douglas Assis, Anderson, Reginaldo e Patrik; Leandro Bulhões, Luis Fernando, Robston e Zotti; Frontini e Dudu
Técnico: Leandro Niehues
ITUMBIARA: Rodrigo Calaça; Jackson, Gladstone, Leandro Amaro e Fabiano; Francesco, Memo, Robertinho e Felipe Brisola; Hiltinho e Lucas Rangel
Técnico: Zé Teodoro

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol