Vila Nova deve responder Segunda Feira (21) se aceita ou não a proposta do Esporte Interativo! ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sábado, 19 de março de 2016

Vila Nova deve responder Segunda Feira (21) se aceita ou não a proposta do Esporte Interativo!

A Diretoria do Vila Nova, deve anunciar na próxima segunda feira (21) se aceita ou não a proposta do Canal Esporte Interativo, para os direitos de transmissão do Campeonato Brasileiro da Série A, a partir do ano de 2019.

Com isto o Vila Nova, seria o primeiro time do Centro Oeste, a assinar com o Esporte Interativo. A relação  entre Vila Nova e Esporte Interativo, vem  se aproximando cada vez mais, no Campeonato Brasileiro da Série C 70 % dos jogos do Vila Nova teve transmissão do canal esportivo.

A mudança nas regras do participantes da Copa Verde, foi uma solicitação do Esporte Interativo, que teria interesse em que o Vila Nova participasse da Competição, devido a grande audiência que teve em jogos da Série C de 2015.

Na Copa Verde deste ano, o Vila Nova teve todos os jogos transmitidos, contra o Brasilia e o Luverdense, já esta programado os dois jogo contra o Gama nas quartas de final.

A tendência é que o Vila Nova aceite a proposta e seja o Décimo Sexto  time a assinar o contrato com o canal esportivo.


O Esporte Interativo, também fez proposta ao Atlético e Goiás, o Atlético ainda não definiu se aceita,  nos bastidores do Goiás, já é como certa que ele assina com a Rede Globo.

O próprio Esporte Interativo, agradeceu nas Redes Sociais, o apoio que tem recebido da torcida do Vila Nova, e que aguarda para a próxima segunda feira a reposta do Vila Nova.


Entenda a proposta do Esporte Interativo, para os clubes que não estão na Série A. Quem assinar o contrato com o Canal Esportivo, passa a receber em média 5 milhões de reais por ano 2016, 2017 e 2018, se em 2019 o clube estiver na Série A o valor passa em média para 35 milhões de Reais, caso o clube não consiga o acesso em 2019, não precisa devolver nenhum valor.

Veja os clubes da Série B que já assinaram com o Esporte Interativo,  Bahia, Ceará, Sampaio Corrêa, Criciúma, Joinville, Paysandu e Paraná

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol