Paysandu assina com Esporte Interativo ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

segunda-feira, 14 de março de 2016

Paysandu assina com Esporte Interativo

A Diretoria bicolor anuncia de forma oficial o fechamento da parceria entre o Paysandu Sport Club e o canal esportivo “Esporte Interativo”. A parceria visa fortalecer o futebol nacional, onde o canal já fechou importantes parcerias com outras equipes do eixo Sul, Sudeste e Nordeste. 

O Paysandu é a primeira equipe da Região Norte e o quinto clube no Brasil a fechar parceria com a empresa de comunicação. 

A parceria consiste em transmitir os jogos do Paysandu Sport Club no Campeonato Brasileiro da Série A nas operadoras de televisão pagas do Brasil, oferecendo ampla divulgação e retorno ao clube bicolor, além de uma quota bastante atrativa que possibilitará formar uma equipe competitiva para participar do referido campeonato. 

O canal será responsável pela transmissão dos jogos do Paysandu no período que vai de 2019 a 2024. 
O Esporte Interativo aposta que, até o período de transmissão, o clube bicolor estará na Série A do Campeonato Brasileiro para a cobertura dos seus jogos. 

O Paysandu Sport Club se orgulha em firmar uma parceria com uma empresa de ampla confiança no cenário das telecomunicações, que aproxima os seus telespectadores dos clubes de futebol, e também diminuindo todas as distâncias entre o nosso torcedor com o canal.

www.paysandu.com.br

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol