Desesperado com eminente risco de rebaixamento, Trindade contrata 4 jogadores ! ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quinta-feira, 17 de março de 2016

Desesperado com eminente risco de rebaixamento, Trindade contrata 4 jogadores !

O ano de 2016 definitivamente é para ser esquecido da história do Tacão, depois de desfazer toda a comissão técnica há poucos dias do inicio do Campeonato Goiano, e rever todo o planejamento, a diretoria do Trindade, tenta a última cartada para fugir do rebaixamento, contratando quatro jogadores há menos de 48  horas para encerrar as inscrições para o Goiano.

Após a mudança de planejamento, a diretoria afirmou que iria apostar nos jogadores da base, fato que não ocorreu, pouquissimos jogadores foram aproveitados no time principal.

Foram contratados o lateral direito Netinho, que estava encostado no Coritiba, o volante Mahatma Gandhi que não estava sendo aproveitado  no Atlético, o meia Thiaguinho ex-Anapolina e o atacante Edy que estava no Criciúma.

Com a chegada desses jogadores, outros estão deixando a equipe, que são os laterais Wallace e Maycon e o atacante Nei. 

O Trindade tem um compromisso complicado na abertura do terceiro turno, no próximo domingo,  a equipe enfrenta o Crac na cidade de Catalão, o Leão do Sul briga por uma vaga nas semi finais da competição.



Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol