Atlético viaja com força máxima para enfrentar o Ypiranga pela Copa do Brasil ! ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

terça-feira, 15 de março de 2016

Atlético viaja com força máxima para enfrentar o Ypiranga pela Copa do Brasil !

A equipe do Atlético viajou na manhã desta terça feira (15), para a cidade de Chapecó-SC, para enfrentar na quinta feira o Ypiranga na cidade de Erechin-RS.

O treinador Wagner Lopes, levou o que tem de melhor no grupo, todos os jogadores que estão em condição de jogo foram  relacionados, não será poupado nenhum jogador.

O jogador mais animado com a viagem, era o zagueiro Rael de 19 anos, revelação da categoria de base do clube, na última Copa São Paulo, o jogador já tem um ano de Atlético.

O zagueiro atuou grande parte do jogo contra o Anápolis, esta sendo relacionado com frequência para os jogos do Dragão neste campeonato.

Rael, ainda não tem contrato como profissional com o Atlético, e sabe que essas oportunidades que esta recebendo, são uma grande chances para assinar seu primeiro contrato com o Dragão.

O jogo contra o Ypiranga será quinta feira (17) às 19h30, com transmissão do canal Sportv para todo o Brasil.

O time que joga deve ser Márcio; Matheus Ribeiro, Marllon, Lino e Romário; Gilson Alves, Willian Schuster, Jorginho e Magno Cruz; Gilsinho(Luiz Fernando) e Júnior Viçosa.

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol