Mais um clube da Série B, assina com o Esporte Interativo ! ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quarta-feira, 16 de março de 2016

Mais um clube da Série B, assina com o Esporte Interativo !


Mais um clube da Série B fechou com o Esporte Interativo. Trata-se do Joinville. 

Em entrevista a Rádio 89 FM, Nereu Martinelli, presidente da equipe, confirmou a assinatura de contrato com a emissora da Turner. Acordo passa a valer a partir de 2019.

A proposta seria de R$10 milhões por temporada. Além disso o EI teria oferecido um bônus na negociação. O canal pagaria 20% do valor de forma antecipada na assinatura do vínculo.

O Joinville passa a ser o sétimo clube a fechar acordo com o Esporte Interativo, somando-se a Bahia, Atlético/PR, Santos, Ceará, Internacional e Paysandu.


Dos  sete clubes que já assinaram com o Esporte Interativo, apenas Santos, Internacional e Atlético-PR já estão na Série A do Campeonato Brasileiro.

Estão próximos de um acordo Figueirense, Coritiba e Palmeiras, que já estão na Série A, Avai e Criciúma que estão na Serie B.

Entenda a proposta do Esporte Interativo, para os clubes que não estão na Série A. Quem assinar o contrato com o Canal Esportivo, passa a receber em média 5 milhões de reais por ano 2016, 2017 e 2018, se em 2019 o clube estiver na Série A o valor passa em média para 35 milhões de Reais, caso o clube não consiga o acesso em 2019, não precisa devolver nenhum valor.


Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol