Definido preço dos ingressos para Goianésia x ABC na primeira fase da Copa do Brasil ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

segunda-feira, 14 de março de 2016

Definido preço dos ingressos para Goianésia x ABC na primeira fase da Copa do Brasil

A Diretoria do Azulão do Vale já definiu os valores dos ingressos para o jogo de ida da primeira fase da Copa do Brasil contra o ABC (RN) nesta quarta-feira, 16, às 20h30 no Estádio Valdeir José de Oliveira. 

Por não ocorrer à troca de ingressos da Promoção Torcida Legal, que só é valida para o Campeonato Goiano, a diretoria decidiu reduzir o valor do ingresso para R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia). 

O presidente do Azulão do Vale, Gustavo Carvalho, convida toda torcida para apoiarem o Goianésia que disputará a Copa do Brasil pela segunda vez na sua história: “nós decidimos por um preço mais em conta para que possamos ter o apoio dos nossos torcedores. A Copa do Brasil é uma competição importante, que além trazer uma receita para o time, também temos a possibilidade de enfrentar clubes de renome do futebol brasileiro”. 

Os ingressos para Goianésia X ABC podem ser adquiridos antecipadamente a partir desta terça-feira, 15, na Goianésia Store.

Willian Lopes

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol