Equipes seguem se preparando para a 3ª Divisão ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Equipes seguem se preparando para a 3ª Divisão

As equipes que disputarão  o Campeonato Goiano da Terceira Divisão, seguem se preparando, o campeonato que se inicia no próximo dia 29 de agosto.

Envagelica

A equipe estreia dia 29 de agosto contra o Inhumas na cidade de Paraúna, realizou um jogo treino com o Sub-20 do Vila Nova, onde venceu  o jogo pelo placar de 1x0, a equipe do Envagélica tem o apoio de todo a estrutura do Anápolis.

Umuarama

O Umuarama de Iporá vai realizar um amistoso contra uma seleção local, o jogo  acontece nesta sexta-feira (21) no estádio Ferreirão. A equipe estreia dia 29 de agosto contra o Ceres fora de casa.

Caldas

O Caldas anunciou esta semana a contratação de mais três jogadores. O lateral-direito Bruno, de 23 anos, o zagueiro Michel Lucas, 23 anos,  e o volante Graxa, de 21 anos. O Caldas fará sua estreia diante do Monte Cristo no estádio Serra de Caldas.

Bom Jesus

O Bom Jesus do experiente técnico Junior Pezão, segue sua preparação com treinos técnicos e tático, sem muito alarde, a equipe fará sua estreia diante do Aparecida na cidade de Bom Jesus somente no dia 05 de Setembro.


Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol