Vila Nova vence o Águia de Marabá em um jogo atípico!! ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

domingo, 16 de agosto de 2015

Vila Nova vence o Águia de Marabá em um jogo atípico!!


O Vila Nova bateu o Águia de Marabá neste sábado  no estádio Serra Dourada pelo placar de 1x0, mantendo-se na segunda colocação do grupo A.

Foi um jogo atípico, com 30' de jogo no primeiro tempo, já havia acontecido quatro substuições, todas por motivo de contusão.

O Vila Nova perdeu três jogadores Sandrinho, Robston e Frontini, enquanto o Águia ficou sem Flamel.

Com todas as alterações feitas no primeiro tempo, era visível que havia um receio por parte do Vila em perder mais jogadores por contusões.

Aos 40' ainda do primeiro tempo o zagueiro Vitor ter um dedo da mão fraturado, mais seguiu no sacrificio até o final do jogo.

Com a vitória o Tigrão soma 24 pontos, permanecendo na segunda colocação do grupo A, abrindo 7 pontos do quinto colocado e 4 pontos do terceiro colocado.

Com todos este problema, o resultado foi considerado ótimo pelo técnico Márcio Fernandes, já que a equipe soma os 3 pontos e continua na cola do líder Fortaleza.

O próximo compromisso agora e fora de casa, domingo dia 23 quando a equipe enfrenta o Icasa em Juazeiro do Norte, para este jogo a equipe fica sem Marcelo  e Robston  suspensos pelo terceiro cartão amarelo.


Ficha do jogo

Árbitro: Fábio Filipus (PR)
Assistentes: Lucas Costa (DF) e Tiago Gomes (GO)
Renda: R$ 145.225,00
Público: 28.031 pagantes 
Gols:  Frontini 8’ 1T (Vila Nova)

Vila Nova-GO: Edson; Marcelo, Vítor, Vinicius Simon e Marinho Donizete; Francesco, Ramires, Robston (Zonte) e Sandrinho (Erminio); Moisés e Frontini (Arthur)

Técnico: Márcio Fernandes

Águia-PA: Marcelo Marabá; Daelson (Danubio), Negretti, Charles e Ednaldo; Mael, Esdras, Flamel (Liniker) e Júnior Timbó; Daniel e Geovane

Técnico: João Galvão


Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol