Goiás atropela o Vasco da Gama e deixa a faixa da degola ! ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sábado, 22 de agosto de 2015

Goiás atropela o Vasco da Gama e deixa a faixa da degola !

O Verdão não tomou conhecimento do Vasco da Gama, aplicando uma goleada de 3x0, gol do estreante Zé Love de bicicleta e dois do atacante Erick.

Com esta vitória o Goiás deixa a zona de rebaixamento e completa seis jogos sem perder, sendo duas vitórias nos últimos jogos pelo Brasileirão por 3x0.

Outra fato positivo foi a presença de publico, mais de 11.000 torcedores pagaram ingressos para assistir a partida, sendo o maior publico do Goiás neste campeonato Brasileiro.

O Goiás soma agora 22 pontos e subiu para décima quinta posição na tabela, a equipe volta a campo nesta terça-feira pela Copa Sul Americana quando faz o jogo de volta contra o Brasília, pelo Brasileirão só volta a jogar no próximo domingo(30) fora de casa contra o Atlético-PR.

Ficha do Jogo

Goiás: Renan; Gimenez, Fred (Valmir Lucas), Felipe Macedo e Diogo Barbosa; Rodrigo (Ygor), Patrick, David e Bruno Henrique; Erik e Zé Love (Murilo)
Técnico: Julinho Camargo

Vasco: Martín Silva; Madson, Rodrigo, Anderson Salles e Christiano; Guiñazu (Jhon Cley), Serginho, Julio dos Santos (Lucas) e Nenê; Jorge Henrique e Riascos (Herrera)
Técnico: Jorginho

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol