Lucas Freire revelação da Base do Vila Nova, vem treinando forte junto com os Profissionais! ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

terça-feira, 18 de agosto de 2015

Lucas Freire revelação da Base do Vila Nova, vem treinando forte junto com os Profissionais!

Lucas Freire 20 anos, sagrou-se campeão goiano sub 20 invicto pelo vila nova no 01 semestre de 2015, onde chegou a marcar 7 gols.

Após o fim do campeonato ele passou a fazer parte do elenco profissional do Vila Nova, e vem treinando forte esperando sua chance de jogar a Série C do brasileiro.

Lucas Freire, conhecido também como "Nerópolis", joga de meia atacante e vem treinando bem desde que subiu aos profissionais, seu contrato com o Vila Nova vai até o final de 2016.

O jogador já despertou interesse de outros clubes, chegou até os seus empresários duas proposta, no entanto o objetivo de Lucas e seus empresários é de cumprir o contrato até o final e fazer uma  renovação de contrato.
 
O jogador já é bastante conhecido do futebol goiano e brasileiro, aos 16 anos já atuava no sub-18 e sub-20 do Goiânia, sendo Campeão naquele ano, em 2013 foi artilheiro do Goiano sub-20 com 08 gols.

Disputou a divisão de acesso de profissionais pelo Goiânia, fazendo 02 gols, 01 logo na sua estreia contra o Santa Helena e outro contra o Iporá, o gol da vitória.
 
Disputou 02 Copa São Paulo pelo Goiãnia, se destacou nas 02 fazendo um total de 05 gols, despertando interesse de vários clubes do Brasil, como Figueirense e Avai, mais na oportunidade o time do Goiânia, acabou não liberando o jogador. 

Após o Goiânia ficar 10 meses sem pagar seus salários, ele pediu a rescisão contratual. O VILA NOVA, abriu as portas para o jogador, hoje ele se diz feliz e só pensa em ter uma chance em jogar na equipe profissional.

Mais um jogador que promete entre tantos outros da base do Vila Nova.


Torcida do tigrão, guardem esse nome, LUCAS FREIRE.


Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol