Times Goianos dão um Show no Final de Semana ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Times Goianos dão um Show no Final de Semana

As equipes goianas que jogaram este final de semana pelas Série A, B, C e D,  fizeram  bonitos, foram 5 jogos com  quatro  vitórias e um empate. De 15 pontos disputados ganhamos 13.



Série A

Jogando pela Série A o Goiás surpreendeu a todos e goleou o São Paulo em pleno estádio do Morumbi pelo placar de 3x0, o grande destaque do jogo foi o atacante Erik autor de dois gols neste jogo, com a vitória a equipe esmeraldina cola nas equipes que estão a frente da zona de rebaixamento, ficando a 1 ponto do 16ª e 15ª.

Série B

O Dragão  enfrentou o forte Bahia, equipe que hoje ocupa a 4ª colocação na Série B, a equipe Atleticana saiu atrás do placar, depois de fazer um primeiro tempo abaixo da expectativa, no segundo tempo de jogo a equipe melhorou, um pouco  mais de capricho poderia ter virado a partida, ficando no empate por 1x1.

Série C

O Vila Nova venceu o Águia de Marabá pelo placar de 1x0, parece pouco para quem enfrentou o lanterna da competição, mais devido a circunstancia   do jogo foi  um ótimo resultado, com  30 minutos do primeiro  tempo o Tigrão já havia feito as três substituições por ordem  médica. o que acabou comprometendo o rendimento da equipe.

Série D

O melhor time goiano em  aproveitamento em todas as divisões fez mais uma vitima, o Crac de Catalão venceu o Duque de Caxias pelo placar de 1x0 e praticamente garantiu a vaga para a próxima fase da competição, a equipe chegou aos 13 pontos, foram quatro vitórias e um empate, melhor equipe da Série D.

O Azulão do Vale conseguiu sua primeira vitória na competição, jogando em Porto Seguro-BA contra o Serrano, o Goianésia venceu o jogo pelo placar de 1x0, com a primeira vitória a equipe goiana ainda respira na competição, estando a 4 pontos do segundo colocado do grupo. Nivaldo Lancuna mostrou que tem estrela vencendo na sua  estreia.

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol