Empresários se unem para um projeto inovador no futebol! ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Empresários se unem para um projeto inovador no futebol!

Os empresários Danilo (31), Ivo (35) e Raul (31) se uniram para lançar um projeto inovador no ramo de empresariar jogadores de futebol.

Danilo empresário de sucesso no ramo de transporte, jogou futebol na base do Vila Nova e Goiás, é o responsável por garimpar atletas em Goiânia e no entorno.

Ivo, formado em Educação Física , fica de olho em Brasília e no entorno de Brasília, região com grande número de atletas sedento por uma oportunidade.

Raul, formado em contabilidade, também já foi atleta de base de alguns clubes como Paulista de Jundiai, hoje trabalha em uma construtora na cidade de Cuiabá, ficando responsável pelos atletas daquela região.

Danilo Rock idealizador do projetor já conta com várias parcerias no meio do futebol como Maurinho da Clensports. Carlos Troian e Ranielle da Talent Sports ( empresários do Luciano do Corinthians) mais Bruno Noventa diretor do Villa Nova de Nova Lima BH. Entre outros.. "

A parceria já começou a mostrar resultados, no primeiro semestre foi revelado Lucas Cassiano artilheiro do campeonato goiano Sub-20.

O Atleta foi descoberto nos campos de terrão na varzea, na periferia de Goiânia, após ter tentando a sorte no Goiás e no Vila e não ter tido nenhuma oportunidade, o grupo de empresários resolveu apostar no jogador levando para o Trindade, onde se tornou o artilheiro da competição com 22 gols , o maior artilheiro de todos os tempos do campeonato Goiano Sub 20 de acordo com a Federação Goiana de Futebol.

Devido ao imenso sucesso do atleta, os empresários conseguiram um contrato com o Juventude-RS, onde já esta inscrito na CBF e pronto para ajudar o time na Série C.

De acordo com os empresários o projeto vai muito além de apenas empresariar e assessorar os jogadores de futebol, visa também fazer um trabalho de orientação com os atletas, para que o sucesso não suba a cabeça, e o jogador não venha a se perder no futebol.

Para isto os jovens empresários conversam sempre com seus jogadores, procurando saber como foi o seu dia, como se comportou nos treinamentos, como esta o convívio com o grupo de jogadores com a família, pois acreditam que o atleta não tendo nenhum problema extra campo, consegue desenvolver e crescer ainda mais no futebol.

O trabalho fora de campo e considerado essencial para o desenvolvimento do Atleta e do Homem.

Os sócios são de Goiânia, Brasília e Cuiabá , e estão sempre garimpando jovens promessas para o futebol brasileiro nestas regiões.

O foco maior visa empresariar jogadores das categorias de base, para que seja feita toda uma preparação , para se tornar verdadeiros profissionais no futuro.

Os jovens empresários já estão sendo procurados por diversos diretores e clubes de futebol espalhados pelo Brasil, visando formar jogadores e fazer parcerias, pois reconhecem no trabalho deles uma grande oportunidades para os jogadores que os clubes possuem em suas bases,




Veja alguns dos jogadores empresariados:

Lucas Cassiano 20 anos, Atacante jogador esta atuando no Juventude de Caxias do Sul
Lucas Freire 20 anos, Meia Atacante esta jogando pelo Vila Nova-GO

Felipe Soares 18 anos, lateral direito esta jogando pelo Vila Nova-GO

Caio 19 anos, lateral esquerdo esta jogando pelo Vila Nova-GO

Rodrigo Feitosa 19 anos, Atacante atuando pelo Trindade-Go

Gustado Araujo 19 anos, Meia atacante, contratado recentemente pelo Bom Jesus-GO

Jadson 20 anos, Meio campista atuando pelo Mogi Mirim-SP

Thiago 19 anos, Atacante acaba de assinar contrato com o Juara de Cuiabá

Luiz Nathan 20 anos. Jogando atualmente no Operário.

Wilton 19 anos, Atacante atuando pelo Goiânia.

Possui também alguns Jogadores que estão sem Clubes atualmente


CARLOS RENAM 19 ANOS, GOLEIRO. ELEITO O MELHOR DO CAMPEONATO GOIANO SUB20 PELO TRINDADE;

FELIPE BARRETO 18 ANOS, MEIA ATACANTE;

GUSTAVO BALBY 19 ANOS, ATACANTE;

GUILHERME JESUS 19 ANOS, ATACANTE;

JARDSOM 18 ANOS, VOLANTE

LIMA 19 ANOS, MEIA ATACANTE

GEORGES 18 ANOS, MEIO CAMPISTA

LENO 19 ANOS, VOLANTE



CONTATO:

DANILO ROCK 62-9658-0370
IVO 061-8104-9955
RAUL 065-8114-5986

Um comentário:

Samuel Carlos disse...

muito bom esse projeto gostaria de participar tenho 20 anos de idade e mim interessei

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol