Moisés sente desconforto muscular e pode ser mais um a desfalcar o Vila Nova! ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Moisés sente desconforto muscular e pode ser mais um a desfalcar o Vila Nova!

A bruxa realmente anda solta pelos lados da toca do Tigrão, após perder Sandrinho, Robston e Frontini no último jogo diante do Águia de Marabá com apenas 33 minutos de jogo, a equipe poderá ter mais um problema para o jogo diante do Icasa.

O atacante Moisés, um dos destaque da equipe neste campeonato Brasileiro da Série C,  sentiu um desconforto muscular no treino desta quarta-feira e passa a ser dúvida para o jogo de domingo em Juazeiro do Norte contra o Icasa.

O técnico Márcio Fernandes começou a fazer um esboço da equipe para enfrentar o Icasa, com relação ao time que venceu o Águia de Marabá no último sábado, o time terá seis alterações.

O time que deve começar o jogo  é o seguinte: Edson; Wanderson, Viniciius Simon, Igor e Marinho Donizete; Francesco, Arthur, Ramires e Zotte; Matheus Anderson e Vanilson.

Em entrevista a Rádio 730AM nesta quarta-feira, o presidente do clube Guto Veronêz descartou qualquer possibilidade da  troca de treinador, garantido que Márcio Fernandes continua seu trabalho normalmente.

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol