Goiás e Atlético serão os representantes goianos na Copa do Brasil Sub-20 ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

domingo, 16 de agosto de 2015

Goiás e Atlético serão os representantes goianos na Copa do Brasil Sub-20

A 4ª edição da Copa do Brasil Sub-20 será realizada de 23 de setembro a 25 de novembro, com jogos sempre nos meios de semana ao longo de todas as suas cinco fases, a exemplo das edições anteriores da mesma.
  
A competição tem 32 times, com cinco Fases eliminatórias, em partidas de ida e volta. Os clubes participantes são os 20 que integraram o Campeonato Brasileiro da Série A/2014, os 11 primeiros colocados do Brasileiro da Série B/2014 e o campeão do Seletivo da Região Norte/2015.
  
Os jogos da 1ª Fase tem como data base as quartas-feiras, 23 e 30 de setembro. Nesta etapa, caso o time visitante vença por diferença mínima de 2 gols, não será realizada a partida de volta.
  
Nas duas primeiras Fases, a ordem de mando de campo é definida pelo ranking de clubes da CBF. A partir da terceira etapa a definição será através de sorteio. 

A competição será realizada nos mesmos moldes da Copa do Brasil de profissionais, e as despesas com transporte, estadia e alimentação são custeadas pela CBF.
  
Os dois representantes goianos, Goiás e Atlético, na 1ª Fase da Copa do Brasil Sub-20/2015 estão respectivamente nos Grupos 4 e 16.
  
O adversário inicial do Goiás é o Ceará enquanto o do Atlético é o Vasco.
  
O classificado de Goiás x Ceará terá como adversário nas Oitavas-de-Final, o classificado do confronto entre Bahia x Santa Cruz, enquanto o classificado de Vasco x Atlético, nas Oitavas-de-Final, terá como adversário o classificado do confronto entre Atlético (PR) x Criciúma.

fgf.esp.br

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol