Morrinhos encara Jataiense em seu retorno a 1ª Divisão do Campeonato Goiano ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quarta-feira, 26 de janeiro de 2022

Morrinhos encara Jataiense em seu retorno a 1ª Divisão do Campeonato Goiano


Morrinhos  fará hoje sua partida que marca o retorno do time a elite do futebol goiano, jogo acontece às 20h30 no Centro Esportivo João Vilela contra Jataiense.

Treinador do Morrinhos, Giovanni Rosa,  ganhou um problema esta semana para  estreia na competição, meia atacante Marcão, que vinha se destacando nos treinamento na pré temporada, sofreu uma contusão e passou a ser dúvida para este jogo de estreia.

Jataiense chega com  uma grande interrogação,  time vai brigar por uma classificação para as quartas de final ou apenas se manter na elite, time formado por jogadores  desconhecidos do futebol goiano, pode ser um grande sucesso, como pode fracassar, a experiência do treinador Márcio Goiano, pode ajudar o time a ser um sucesso.

Possíveis escalações:

Morrinhos: Wallace; Grafite, Allef, Alex Trindade e Paulinho; Roger, Hugo, Marcão (Roniel) e Lucas Kattah; Nathan e Gilberto. Técnico: Giovanni Rosa

Jataiense: Rodrigo; Bartell, Clemente, Campestrini e Romão; Bandeira, Marlon e Gean; Ivamar, Saldanha e Santana. Técnico: Márcio Goiano

O Mais Futebol Goiano em parceria com a Rádio Morrinhos Fm, transmite este jogo a partir das 20h00 em nossas Redes Sociais.

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol