Copa do Brasil 2022: Confira o que vai receber cada clube goiano que disputa a competição ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

segunda-feira, 24 de janeiro de 2022

Copa do Brasil 2022: Confira o que vai receber cada clube goiano que disputa a competição


CBF publicou a tabela de valores a serem pagos aos clubes participantes da Copa do Brasil em 2022, conforme os desempenhos nas fases da competição.

Participar da Copa  do Brasil significa para os clubes a possibilidade de conquistar valores relevantes de premiação no decorrer da disputa. A competição mais democrática do calendário nacional conta com 92 participantes divididos em três blocos (Lista de clubes abaixo). Nesa  sexta-feira (21), a CBF enviou a clubes e federações a tabela de cotas de premiação para a edição 2022 com os valores que as agremiações poderão receber em cada fase da disputa. 

As quantias a serem pagas para cada clube dependem diretamente do desempenho deles. As cotas serão distribuídas por cada avanço de fase, respeitando o grupo ao qual cada clube pertence. 

O grupo I reúne os 15 primeiros do Ranking Nacional de Clubes da CBF. O segundo é formado pelos habilitados à disputa do Brasileirão Série A 2022, excluídos os que já estão no grupo I. No terceiro bloco entram os demais. Confira as cotas de premiação previstas para os clubes participantes da Copa  do Brasil 2022.

O Futebol Goiano  será representado por quatro equipes, Atlético, Goiás, Grêmio Anápolis e Vila Nova. Atlético e Goiás fazem parte do Grupo II, enquanto que Grêmio Anápolis e Vila Nova  fazem parte do Grupo III.



Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol