Goianésia quer voltar a ser protagonista no Campeonato Goiano, como em 2020 ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

terça-feira, 25 de janeiro de 2022

Goianésia quer voltar a ser protagonista no Campeonato Goiano, como em 2020


Depois de um campeonato goiano ruim em 2021,quando não se classificou para as quarta de final da competição, o Goianésia quer voltar a ser protagonista no Goianão.

E  a busca para voltar a ser um time temido no interior do estado de Goiás, começa nesta terça feira (25) às 20h30 no Estádio Jonas Duarte contra o Anápolis.

Diretoria do Goianésia optou para este ano de 2022, em uma reformulação geral no elenco trazendo novos nomes, mudando os jogadores contratados,  deixando de lado as figurinhas carimbadas no clube.

O elenco foi  montado com uma mescla de jogadores experientes, com novos atletas que buscam um espaço no futebol brasileiro, combinação que pode muito bem  da certa, no comando de  Édson Júnior.

Anápolis, que chegou as quartas de final do Goianão em 2021, quer da um passo a mais neste ano de 2022 e chegar ao menos nas semifinais e garantir para mais um ano  seguido um calendário nacional.

Galo apostou em vários jogadores do sul do Brasil, indicação  do seu treinador, Luiz Carlos,  torcida do Tricolor ainda esta meia  ressabiada quanto a boa participação do time na competição.

O Mais Futebol Goiano em parceria com a Rádio Vera Cruz de Goianésia,  transmite este jogo  em nossas Redes Sociais a partir das 20h00.



Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol