Atual Campeão da Série D, Aparecidense, terá uma estreia pesada diante do Iporá ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

terça-feira, 25 de janeiro de 2022

Atual Campeão da Série D, Aparecidense, terá uma estreia pesada diante do Iporá


 Depois de conquistar o Campeonato Brasileiro da Série D, a equipe da Aparecidense  chega para disputa do Campeonato Goiano de 2022, como uma das favoritas ao titulo.

O jogo de estreia no Goianão, acontece nesta terça feira (25) às 20h30 no Estádio Anníbal Batista de Toledo contra a forte equipe do Iporá.

Aparecidense  manteve boa parte do elenco Campeão da Série D e buscou contratações pontuais em busca de reforçar ainda mais o seu time, como o zagueiro Willian Magrão e o meia Alan Mineiro. Jogadores que vem se destacando nos treinamentos do Camaleão.

Iporá vem  para sua  sexta participação seguida na elite do futebol goiano,  sempre fazendo boas campanhas e conseguindo classificação para fase do mata mata, a meta neste ano  no clube é buscar ficar entre os quatro melhores colocados na competição.

Lobo Guará, como já virou tradição  trás novos nomes para o futebol goiano, como meia Odilávio ex-Náutico que vem para ser o organizador do meio  campo do time, buscou novamente o  experiente goleiro Clériston, ídolo da torcida.

O Mais Futebol Goiano em parceria com a Rádio Rio Claro AM de Iporá transmite este jogo a partir das 20h00 em nossas  Redes Sociais.



Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol