Igor Pupinski jogador do Crac de Catalão emitiu uma Nota Oficial após a grave contusão no jogo contra o Atlético ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sexta-feira, 28 de janeiro de 2022

Igor Pupinski jogador do Crac de Catalão emitiu uma Nota Oficial após a grave contusão no jogo contra o Atlético


Foto: Bruno Corsino/ACG

O atleta Igor  
Igor Pupinski, emitiu através de sua assessoria  uma Nota Oficial sobre o forte choque de cabeça no jogo da última quarta feira (26) diante do Atlético Goianiense.

Nota Oficial

A AV Assessoria vem, por meio desta nota oficial, informar que o lateral-direito Igor Pupinski, do CRAC, passa bem após o choque de cabeça sofrido durante a partida com o Atlético Goianiense, realizada na última quarta-feira (26), pelo Campeonato Goiano.

O defensor se chocou com o lateral adversário, Luan Sales, e teve que deixar o estádio Antônio Accioly de ambulância. Igor Pupinski foi encaminhado ao Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo), e após realização de exames, recebeu alta.

Já na cidade de Catalão, Igor Pupinski agradece o apoio recebido. "Foram muitas mensagens, de familiares, amigos e pessoas que acompanham o meu trabalho. Gostaria de agradecer a todos pela preocupação", disse o lateral.

"Deixo um agradecimento especial ao Ramon, jogador do Atlético Goianiense, e aos meus companheiros de equipe, pelo suporte prestado ainda dentro de campo. Aos médicos e profissionais que me atenderam, também deixo o meu muito obrigado", concluiu.

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol