Ex-Goiás, Vila e Goiânia, volante Leandro Bulhões acerta com o Costa Rica para o estadual do MS ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sábado, 8 de janeiro de 2022

Ex-Goiás, Vila e Goiânia, volante Leandro Bulhões acerta com o Costa Rica para o estadual do MS


O Costa Rica acertou com um importante reforço para a disputa do Campeonato Sul-Mato-Grossense de Futebol. O volante Leandro Bulhões, bastante conhecido no futebol goiano e com passagens pelo Joinville e Democrata de Governador Valadares, acertou contrato válido  para toda temporada 2022.

“O Costa Rica está com um projeto muito bacana, de fazer uma boa campanha no campeonato do Mato Grosso do Sul e buscar vagas nas competições regionais e nacionais. Estou muito feliz com o acerto e chego bastante motivado para ajudar o clube a conquistar seus objetivos na temporada”, declarou o meio-campista, cuja carreira é agenciada pela empresa BL Sports.

Leandro Bulhões já está treinando com seus companheiros de elenco para a estreia no estadual. O primeiro compromisso do Costa Rica está marcado para o dia 2 de fevereiro, diante do Operário de Campo Grande, no Estádio Laertão.

TRAJETÓRIA

Sul-mato-grossense de Corumbá, Leandro Paré Bulhões tem 30 anos de idade e foi revelado nas categorias de base do Goiás, tendo atuado também pelo Vila Nova, Anapolina, Itumbiara, Aparecidense, Anápolis e Goiânia, todos clubes do futebol goiano, além do Gurupi, de Tocantins, Joinville, Operário de Campo Grande, Capital-DF e Democrata de Governador Valadares.

Em seu currículo, o volante conta com dois títulos estaduais e um da Série B nacional pelo Goiás, além de dois vices goiano pelo Esmeraldino e um vice tocantinense com a camisa do Gurupi.

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol