Com final dramático, Aparecidense empata o jogo aos 47 minutos do 2º tempo e chega viva na última rodada ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quinta-feira, 6 de janeiro de 2022

Com final dramático, Aparecidense empata o jogo aos 47 minutos do 2º tempo e chega viva na última rodada

Reprodução Elevensports

Em jogo que melhor durante quase toda a partida, a equipe da Aparecidense acabou empatando em 1x1 com o time dona da casa o Taubaté.

Aparecidense que estava sendo eliminada da competição até aos 47 minutos do segundo tempo, quando  perdia pelo placar de 1x0,  quando Alex apareceu de cabeça para empatar o jogo  e deixar vivo o Camaleão na última rodada.

Cidinha, que fez um primeiro tempo  primoroso, dominando o jogo falhando apenas na conclusão da bola no gol,  no segundo tempo com a forte chuva que caiu na cidade de Taubáte, Aparecidense  acabou sendo prejudicada com o gramado pesado e caiu o rendimento.

Na última rodada o Camaleão,  vai precisar golear o Petrolina e torcer para o Botafogo vencer o Taubaté se possível por uma diferença  boas de gols.

Aparecidense x Petrolina se enfrentam no próximo domingo (09) às 08h45, jogo  mais importante  da história da equipe Sub-20 da Aparecidense.

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol