Vila Nova bate a meta de 1.000 camisas vendidas e contratação será anunciada, alguns nomes já surgem! ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sexta-feira, 31 de dezembro de 2021

Vila Nova bate a meta de 1.000 camisas vendidas e contratação será anunciada, alguns nomes já surgem!

 


O Vila Nova informou que  o torcedor Colorado  bateu a meta e que mais de mil camisas do Manto Sagrado foram  comercializados.

Com meta  batida,  torcida fica na expectativa para que o nome de reforço para o setor de ataque seja anunciado a qualquer momento  pela diretoria Colorada.

Dois nomes foram  especulados, mas nada de oficial,  dois  atacantes que já conquistaram o acesso da Série B para Série A.

Um deles  seria Felipe Marques, 31 anos, que esta no Cuiabá de 2019,  foi peça  fundamental na campanha do acesso e perdeu espaço na próxima temporada, com  as chegadas de vários jogadores para o setor de ataque do Dourado, inclusive Alesson   que estava no Vila Nova.

Outro  especulado é do meia-atacante Matheusinho, 28 anos, participou da campanha do acesso do Atlético em 2019, que a duas  temporadas esta no Juventude.

Aguardar a diretoria do Vila Nova.

3 comentários:

Centro Educacional Criativo disse...

Esse Vila Nova parece piada, o que mil camisas a 90 teias, vai dar para pagar uma grande contação. Se dividir esses 90 mil por 12 meses da salário de 8 mil reais, isso e gorjeta, salário do sub 15 do Flamengo.

Unknown disse...

Inveja mata.

Centro Educacional Criativo disse...

Quem e Flamengo vai ter inveja de um time de Vila! Só rindo mesmo.

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol