Volante com passagens pelo futebol goiano, Kevin Freitas, vive a expectativa da estreia na Copa São Paulo ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quarta-feira, 29 de dezembro de 2021

Volante com passagens pelo futebol goiano, Kevin Freitas, vive a expectativa da estreia na Copa São Paulo


No próximo domingo (02) inicia uma das mais importantes competições de base no futebol mundial, a Copa São Paulo.

Quem vive uma grande  expectativa de sua primeira participação na competição é o volante Kevin Freitas, 19 anos,  nascido na  cidade de Nova Olinda-TO.  

Kevin Freitas, surgiu na equipe do Aparecida em 2018, ficando  até 2019, logo em seguida se transferiu para Anapolina onde ficou até 2021, após sua passagem pela Rubra seguiu para equipe do Capital-DF, antes de chegar ao  Taguatinga-DF.

Sempre atuando como  primeiro volante, o jogador  chama  atenção  pela sua versatilidade dentro de campo,  ele tem como   característica a forte marcação e uma ótima saída de bola.

O Taguatinga  faz parte do Grupo 3 com sede na cidade de de Bálsamo, considerado um dos grupos mais fortes da copinha,  juntamente com Mirassol-SP, Sport-PE e Confiança-SE

"Estamos concentrados e sabemos que os adversários são equipes bastante qualificadas , times grandes no cenário nacional, estamos prontos e preparados"  revelou o  atleta.

A estreia do  Taguatinga na competição  acontece no dia 02 de janeiro, contra a equipe do Mirassol às 13h45 no Estádio Manoel Francisco  Ferreira com transmissão do Sportv.

2 comentários:

Unknown disse...

Nossa que maravilha que Deus abençoa ele nesta jornada sussesso a vitoria e dele e sua Mauricio

Unknown disse...

Vai da tudo certo vc merece mlk

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol