FGF deve anunciar na próxima semana o acordo para transmissão do Campeonato Goiano, jogos apenas nos sábados ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quarta-feira, 29 de dezembro de 2021

FGF deve anunciar na próxima semana o acordo para transmissão do Campeonato Goiano, jogos apenas nos sábados


 A Federação Goiana de Futebol (FGF),  deve divulgar na próxima  semana o  acerto com a tv,   para transmissão  do Campeonato Goiano de 2022.

O Mais Futebol Goiano, conseguiu  apurar que a tv que  irá transmitir o Goianão, deve ser mesmo a TV Anhanguera, detentora dos últimos anos.

A novidade  será nos dias de transmissão,  não mais aos domingos  e sim  nos sábados no período da tarde às 16h30. O jogo  a ser transmitido  será para todo o estado de Goiás, inclusive para cidade onde a partida estiver  sendo realizada.

A FGF  também tem a intenção de transmitir os demais jogos da rodada que não estiver na TV Aberta, em seu canal do Youtube, podendo  implantar  ainda o sistema  pay-per-view, ainda em fase de  estudos.

Todos os 12 clubes deverão assinar um contrato, passando  os direitos de transmissão para  FGF,  não sendo possível com isto  utilizar a lei do mandante.

Nem clubes nem Federação Goiana de Futebol, confirma a negociação.

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol