Pouco mais de 700 camisas do Manto da Virada já foram vendidas pelo Vila Nova após aclamação do presidente ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

terça-feira, 28 de dezembro de 2021

Pouco mais de 700 camisas do Manto da Virada já foram vendidas pelo Vila Nova após aclamação do presidente


 O Vila Nova lançou um desafio a sua torcida após aclamação do presidente, caso   fossem adquiridas pelo  torcedor Colorado mais de mil camisa do Manto da Virada, uma grande contratação seria anunciada.

O Mais Futebol Goiano  foi  atrás  do número de vendas  realizadas  até o momento, conforme informações do Diretor de Marketing do Vila Nova, Murilo Reis, pouco mais de 700 camisas  foram comercializadas.

Faltando apenas 3 dias para o encerramento do ano, a  torcida Colorada terá que se  desdobrar  nesses últimos para  bater essa meta estipulada pela diretoria.

Torcedor que estiver interessado em  adquirir seu Manto da Virada, pode  acessar o site https://www.mantodavirada.com.br/ ou ir  até a loja do Vila Nova na Rua 256 Nº 120 Setor Universitário.

Atualizada.....

Um comentário:

Centro Educacional Criativo disse...

Torcida tem, porém sem poder aquisitivo, e isso reflete na montagem do time, e essa e uma das razões de nunca subir para seria A. A diretoria e sempre refém de uma torcida de terceira, e não procura outros meios. Vide o Atlético que está na série A comi.a torcida pequena. Falta ao Vila o que sobra no Atlético e no Goiás, dirigentes INTELIGENTES.

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol