Inverso! Goiás contratou dois jogadores que estavam na Série B para jogar Série A, Vila Nova contratou dois jogadores que estavam na Série A para jogar Série B ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sábado, 1 de janeiro de 2022

Inverso! Goiás contratou dois jogadores que estavam na Série B para jogar Série A, Vila Nova contratou dois jogadores que estavam na Série A para jogar Série B


Goiás e Vila Nova movimentaram  a noite da virada de ano,  anunciando  contratações para temporada 2022.

O detalhe que chama  atenção  nas  contratações são as Série que os  reforços das duas equipes estavam  disputando e que irão disputar em 2022.

As duas contratações  do Goiás anunciadas  até o momento estavam  na temporada 2021, jogando  a Série B em duas equipes que não conquistaram o acesso.

Da equipe do Náutico o Goiás foi buscar  o atacante Vinicius, a outra contratação  esta vindo  da equipe do CRB, trata-se do zagueiro Caetano.

O Vila Nova fez o inverso em suas contratações,  Tigrão foi buscar dois jogadores que estavam  jogando na Série A e conseguiram  manter  a equipe que defendiam na  elite do  futebol brasileiro.

Vila Nova buscou dois jogadores que estavam  na equipe do Juventude, meia Wagner e a grande contratação até o momento o atacante Matheusinho.

Quem  foi melhor nas contratações  até o momento?


Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol