Confira quais serão os estádios que irão receber jogos no Goianão 2022 ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sábado, 1 de janeiro de 2022

Confira quais serão os estádios que irão receber jogos no Goianão 2022


No  próximo dia 26 de janeiro será iniciado mais um Campeonato Goiano, que terá a participação de 12 equipes,   representando  9 cidades.

O Mais Futebol Goiano   lista quais  serão os estádios que irão receber jogos neste Goianão, e quais suas capacidades de  receber torcedores.

A Capital Goiânia, será representadas por três equipes, Atlético, Goiás e Vila Nova. Que irão mandar seus jogos nos   seguintes estádios:

Atlético   jogará no Estádio Antônio Accioly, que possui  uma capacidade para 12.500 torcedores.

O Goiás  vai jogar no Estádio Hailé Pinheiro, Serrinha, que foi  ampliado  e teve sua capacidade de torcedores aumentada para 10 mil torcedores.

Vila Nova vai jogar no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, que tem  liberado para receber 10 mil  torcedores.

Governo do Estado de Goiás, prometeu que até o final do mês de janeiro o Estádio Serra Dourada  estará apto para receber jogos, podendo ter clássicos ou a final do Goianão.

Cidade de Anápolis, terá como palco o estádio Jonas Duarte, que  vai receber jogos do Anápolis e Grêmio Anápolis, possui capacidade de 15 mil torcedores.

Em Aparecida de Goiânia, os jogos da Aparecidense  serão no Estádio Anníbal Batista de Toledo, com capacidade para 6.500 torcedores.

O Goiatuba que esta de volta a elite do Futebol Goiano em 2022, vai mandar seus jogos no Estádio  Divino Garcia Rosa, com  capacidade para 15.000 torcedores.

Outra equipe que volta a 1ª Divisão  é o Morrinhos que terá seus jogos  realizados no Centro Esportivo João Vilela,  que pode receber até 5 mil  torcedores.

O Iporá equipe que se consolidou na elite do futebol goiano, vai mandar seus jogos no Estádio Ferreirão, que tem capacidade para 6 mil torcedores.

O Arapucão na cidade de Jataí, irá receber os jogos da Jataiense, com  capacidade para receber mais de 25 mil torcedores.

Os jogos no  Vale do São Patrício,  irão acontecer na cidade de Goianésia, no Estádio Valdeir José de Oliveira, que atualmente pode  receber 8 mil torcedores.

Em Catalão  os jogos  voltam a acontecer no Estádio Genervino da Fonseca, com capacidade para 8.500 torcedores, local onde o Crac volta a jogar.




Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol