Vila Nova tenta diante do Brusque sua primeira vitória no OBA nesta Série B ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quarta-feira, 21 de julho de 2021

Vila Nova tenta diante do Brusque sua primeira vitória no OBA nesta Série B


O Vila Nova  tem  na tarde desta quarta feira (21), mais uma oportunidade de conquistar sua primeira vitória no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga nesta Série B.

O adversário, Brusque,  não trás  boas recordações ao Vila Nova jogando no OBA, o  último e único encontro até aqui  o time de Santa Catarina goleou o Tigrão pelo placar de 3x0, jogo válido pelo Campeonato Brasileiro da Série C de 2020.

Técnico Higo Magalhães tem  a volta do zagueiro Renato e do volante Arthur Rezende e poderá também mudar o esquema de jogo, passando a jogar com três zagueiros.

Ocupando apenas a 13ª colocação com 14 pontos,  este jogo contra o Brusque vale a 10ª colocação, uma vitória do Tigrão   deixa o time mais tranquilo e confiante em busca da sua meta, que é se manter na Série B.

Ficha do jogo


 Vila Nova: Georgemy; Danilo Belão (Pedro Bambu), Renato, Rafael Donato e Willian Formiga; Dudu, Arthur Rezende e Renan Mota; Alesson, Clayton e Kelvin (Xandão). Técnico: Higo Magalhães.

Brusque: Zé Carlos; João Carlos, Alemão, Sandro  e Airton; Rodolfo, Zé Matheus e Thiago Alagoano; Bruno Alves, Edu e Maurício Garcez. Técnico: Jerson Testoni.

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol