Seleção Olímpica Masculina enfrenta a Alemanha na abertura de Tóquio 2020 ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quarta-feira, 21 de julho de 2021

Seleção Olímpica Masculina enfrenta a Alemanha na abertura de Tóquio 2020


Chegou a hora da estreia! Nesta quinta-feira (22), Brasil e Alemanha se enfrentam pela primeira rodada do futebol masculino nos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020. 

Às 8h30 (horário de Brasília), no Estádio de Yokohama, a equipe de André Jardine entra em campo em busca de defender o ouro conquistado há cinco anos, no Rio de Janeiro, contra a própria Alemanha. 

Reedição da última final olímpica, Brasil x Alemanha é um clássico com muita rivalidade na história do futebol. Jardine sabe bem disso. O jogo desta quinta-feira, por exemplo, será disputado no mesmo estádio em que as duas seleções fizeram a final da Copa do Mundo FIFA de 2002, vencida pelo Brasil.

Após fazer o reconhecimento do gramado no palco da partida, o técnico André Jardine falou sobre a grandiosidade do confronto:

"É um grande clássico mundial, uma partida que tem uma história maravilhosa e é uma honra para todos nós poder fazer parte dessa história. O principal é poder coroar uma abertura de Jogos Olímpicos para a gente com um jogo dessa magnitude. A gente fica realmente muito honrado".




Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol