Seleção Feminina treina com foco na estreia na Olimpíada diante da China ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

segunda-feira, 19 de julho de 2021

Seleção Feminina treina com foco na estreia na Olimpíada diante da China


 Faltam 3 dias para a estreia da Seleção Feminina nos Jogos Olímpicos de Tóquio. De olho no duelo com a China, no dia 21 de julho, a Seleção Feminina realizou neste domingo (18), no Sendai Stadium, em Sendai, a primeira atividade em solo japonês com foco específico no duelo. 

Na primeira atividade, Pia seguiu o roteiro de costume, a prática iniciou com um trabalho de posse de bola, exigindo que as atletas fizessem as ações de apoio e suporte. Já na sua etapa, a sueca dividiu as atletas em dois grupos para um coletivo de 11 x 11, já de olho na equipe que entrará em campo diante da China.

Até a estreia nos Jogos Olímpicos serão mais dois treinos em Sendai. Nesta segunda-feira (19), a equipe volta a campo com treinamento às 17h (5h no Horário de Brasília), no Izume Soccer Field. Já na véspera da partida, a atividade será no mesmo horário, desta vez, no Miyagi Soccer Field. 

O Brasil enfrenta a China no dia 21 de julho, na sequência, a Canarinho encara a Holanda, no dia 24 de julho, no mesmo local, no Miyagi Stadium, às 20h (8h Horário de Brasília). A Seleção fecha a participação na fase de grupos no dia 27 diante da Zâmbia, no Saitama Stadium, em Saitama. 


Créditos: Sam Robles/CBF


Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol