Vexame total! Futebol Goiano tem um final de semana desastroso em competições nacionais ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

segunda-feira, 19 de julho de 2021

Vexame total! Futebol Goiano tem um final de semana desastroso em competições nacionais


Um final de semana para ser esquecido pelo Futebol Goiano. Em seis jogos disputados nas competições nacionais, Série A, Série B e Série D nenhuma vitória.

Foram 18 pontos em disputa apenas 3 conquistados,  foram 3 empates 3 derrotas, quatro jogos como mandante e dois como visitantes.

A única equipe que não se pode reclamar do resultado é o Goianésia,  que empatou fora de casa contra o Gama, segue invicto na Série D e líder do Grupo A5.

O Goiás fracassou  diante do lanterna Londrina em casa e ficou  no 0x0, eu um dos piores jogos da Série B de 2021.

Aparecidense  jogando em casa,  não conseguiu venceu o União,  time provou que esta muito longe da equipe de 2020, que brigou pelo acesso, precisa  evoluir muito.

O Jaraguá,  segue como a equipe bônus do Grupo A5, foi goleado em casa pelo Brasiliense pelo placar de 4x0.

O Atlético que vem fazendo uma boa campanha na Série A,  naufragou em casa diante do Palmeiras, sendo  goleado pelo placar de 3x0, equipe fez a pior partida como mandante.

Para encerrar o fim de semana de fracasso,  veio o Vila Nova, com seu meio campo e ataque que não ofendem ninguém, o ponto forte que era o sistema defensivo falhou e acabou sendo derrotado pelo CRB.

Sem tempo de muito sofrimento,  amanhã (20), já tem o Goiás em campo,  que seja uma semana mais produtiva.


Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol